Diretoria de Gestão dos Núcleos Regionais de Regularidade Ambiental

À Diretoria de Gestão dos Núcleos Regionais de Regularidade Ambiental, diretamente subordinado ao Secretário de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, compete: (Incluído pela Lei n° 8.633, de 2018)

Coordenar, acompanhar e avaliar os Núcleos Regionais de Regularidade Ambiental no cumprimento das metas, ações e atividades de suas competências; promover a articulação das Secretarias Adjuntas da SEMAS com esses Núcleos Regionais; centralizar as demandas de interesse dos Núcleos Regionais e coordenar suas implantações; e assessorar o Secretário na análise e decisões nos assuntos de interesse desses Núcleos Regionais de Regularidade Ambiental.

Contato: (91) 3184-3329 e atendimentodinure@gmail.com

O Núcleo Regional de Itaituba atende os municípios da Região do Tapajós: Aveiro / Itaituba | Jacareacanga | Novo Progresso | Rurópolis e Trairão.

Núcleo Regional – NURE / Itaituba
Coordenadora: Igor Freitas Aguiar