Público de Exposição Agropecuária em Marabá recebe orientação de técnicos do governo estadual

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) está participando da Exposição Agropecuária de Marabá (Expoama), em um estande de atendimento ao público, desde a abertura do evento no sábado (6), junto com outros órgãos públicos estaduais. A exposição vai até o próximo domingo (14), aberto de 10 às 22 horas.

Os técnicos do Núcleo Regional (Nure) Marabá, da Semas, estão acompanhados de profissionais da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-Bio), da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), Instituto de Terras do Pará (Iterpa), Banco do Estado (Banpará) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), fornecendo explicações e orientações aos visitantes no estande do governo do estado sobre processos em tramitação nas instituições governamentais.

O coordenador do Nure Marabá, Flávio Tinoco, lidera os técnicos da Semas nas exposições sobre atividades com potencial impacto ambiental, procedimentos necessários para obtenção de licenciamento ambiental e demais atribuições do órgão gestor do meio ambiente no Pará.

 

Siga a Semas nas redes sociais!

Semaspara

Semaspara

Semaspara