Serra Leste é assunto de reunião na Semas

13/06/2019 16h05 Por ASCOM

O processo de licenciamento ambiental do Empreendimento Serra Leste foi o assunto principal de uma reunião extraordinária realizada hoje na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). Representantes da sociedade civil, Deputados, Vereadores e o prefeito do município de Curionópolis buscaram informações sobre o assunto. No encontro, o Secretário Adjunto, Rodolpho Zahluth Bastos, deu orientações sobre não haver prazo estipulado para a conclusão da análise dos dados apresentados pelo empreendimento e os coletados na vistoria da Semas realizado há duas semanas. A equipe técnica da secretaria avalia minunciosamente os aspectos naturais do local, os riscos ambientais e o monitoramento da área.