Equipe do Administrativo Financeiro recebe a taça de campeão de futebol da Semas

Belém, 17/12/2018 – O Atlético Futebol Administrativo e Financeiro (Afaf) é o grande vencedor do Campeonato Society 2018, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). O time sagrou-se campeão ao derrotar a equipe Sucata, em disputa emocionante nos pênaltis por 2×1, no tempo normal o jogo terminou empatado em 2×2. A disputa ocorreu nas dependências do Cassazum.

Na disputa da terceira colocação, o novato time da Juventus foi o vencedor em jogo que terminou em 8 x 5 contra a equipe da Clube Atlético Florestal (CAF).

O campeonato é uma iniciativa dos servidores da Semas e contou com envolvimento dos jogadores por vários meses. “Independentemente do campeão, todo mundo ganhou. Foi um semestre complicado no aspecto financeiro, porém chegamos ao fim com o resultado positivo’’, destacou Sérgio Motta, atacante da Sucata e presidente do Campeonato.

Além dos primeiros lugares, houve ainda premiação para o artilheiro – Johnny (Juventus), com 20 gols; Prêmio PUSKAS – Davi Carvalho (Juventus), com belíssimo gol de bicicleta na partida decisiva do 3º lugar; e o atleta revelação – Raniery  da equipe campeã (Afaf). “Aqui ninguém gosta de perder, mas o mais importante é brincar com os amigos. Estamos batendo na trave há muito tempo e isso machuca, mas acredito que um dia ainda sejamos campeões”, afirmou o consultor ambiental, Gilsandro da equipe da Sucata.

O time bicampeão das competições anteriores, Hidroclima, não foi bem, nem se classificou para o quadrangular final e acabou segurando a lanterna do campeonato.

Ascom Semas