Semas inicia campanha Novembro Azul

  

Belém, 07/11/18 – Nesta quarta-feira, 7, a Secretaria de Meio Ambiente (Semas) por meio da Gerência de Treinamento, Desenvolvimento e Avaliação (GTD) deu início ao“Novembro Azul” que terá como dia principal as quartas-feiras do mês de novembro. A campanha atual vem fortalecer as demais campanhas quem vêm sendo desenvolvidas com êxito na secretaria.

A diretoria de Recursos Hídricos (Direh) foi exemplo nesta quarta-feira, 6, na primeira semana do ‘novembro azul”. Todos os servidores vieram padronizados para incentivar os colegas homens a respeito da prevenção do Câncer de Próstata. Segundo Alcileia Mafra, assistente administrativa, “Estamos muito satisfeitos com a equipe, somos muitos e unidos, com espírito coletivo de trabalho. Por exemplo, o setor está todo decorado de azul com a ajuda dos estagiários que estão muito engajados.”

Além da prevenção a equipe quer repassar que são unidos e comprometidos com saúde do colega de trabalho, por isso estão sintonizados na campanha e empenhados para ganhar o brinde no final.

Serviço:

Todas as quartas-feiras os servidores e servidoras estão convocados a virem trabalhar de blusa azul e no dia 23 de novembro acontecerá vacinações e teste para atender os homens.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará