Inscrições no Processo Seletivo da Semas encerraram segunda-feira

Belém, 20/6/18 – A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) anunciou, na quinta-feira (21), a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para candidatos às funções de Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Ciências Biológicas, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro da Pesca, Engenheiro Químico, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Minas, Engenheiro Sanitarista, Estatística, Geografia, Geologia) e Técnico em Gestão Pública (Administrador e Ciências Contábeis).

O processo também seleciona interessados nas funções de Técnico em Gestão de Agropecuária (Engenheiro Agrônomo), Técnico em Gestão em Infraestrutura (Arquitetura), Técnico em Comunicação Social, Técnico em Gestão de Informática (Engenharia da Computação), com vencimentos de R$ 1.560,76. Para as funções de Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Auxiliar Operacional e Motorista, os vencimentos são de R$ 965,11.

A contratação temporária será para o município de Belém e aos Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental (Nure) nos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção

As inscrições, gratuitas, foram realizadas desde 00h01min da sexta-feira, 22 de junho, e encerraram às 23h59, na segunda-feira, 25, e foram efetuadas, exclusivamente, no sítio da Semas do Pará, www.semas.pa.gov.br ou www.sipros.pa.gov.br. Mais detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações constam no Edital, que se encontra no referido endereço eletrônico.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará