Palestra na Semas debate Política Estadual de Educação Ambiental

Belém, 19/02/18 – Fomentar a discussão acerca do histórico, desafios e futuro do Estado do Pará é o objetivo da segunda edição de 2018 da Quinta de Educação Ambiental, que será realizada no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), no Parque Estadual do Utinga, na quinta-feira, 22, a partir das 9h.

A Coordenadoria de Educação Ambiental promoverá a palestra aberta ao público e dará certificado para os participantes. Política Estadual de Educação Ambiental: Entraves e Perspectivas é o tema do evento. O palestrante convidado para essa edição é Lucivaldo Pontes, técnico de Gestão Ambiental da Semas.

Segundo os organizadores, nesse encontro serão destacados pontos importantes da política, com ênfase no protagonismo do Pará. “É importante discutir sobre a atuação dessa política nos campos da educação formal e nos espaços não formais onde ela se insere, a exemplo dos espaços de gestão de meio ambiente”, diz o técnico da Semas.

Serviço:

Quinta da Educação Ambiental

Data: 22 de fevereiro de 2018

Hora: 9h

Local: Auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), no Parque Estadual do Utinga.