Inscrições para o processo seletivo da Semas começam esta semana

Belém, 21/11/2017 – O processo seletivo para funções temporárias de níveis fundamental, médio e superior está aberto na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), com vencimentos para nível superior de R$ 1.515,30 e de nível médio e fundamental de R$ 937. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente, nos dias de 23 a 24 de novembro, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

No total, são 38 vagas de ensino superior, para técnicos em Gestão de Meio Ambiente (Ciências Biológicas, Engenheiro Químico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Minas, Geologia, Ciências Sociais e Meteorologia), técnico em Gestão de Agropecuária (Engenheiro Agrônomo e Médico Veterinário), técnico em Gestão em Infraestrutura (Engenheiro Elétrico) e técnico em Comunicação Social. Além disso, são 20 vagas em nível médio para assistente administrativo e de informática; e 4 vagas no nível fundamental, para motorista e auxiliar operacional.

A seleção será feita por meio de análise curricular e documental, sendo que os candidatos às vagas de nível superior também deverão passar por uma entrevista. Os aprovados serão lotados nos municípios de Belém, Santarém, Altamira, Redenção, Marabá, Itaituba e Paragominas. O edital completo está disponível no site do Sipros.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará