Semas realiza acolhimento aos novos Servidores

Belém, 6/9/17 – A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) por meio da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento (GTD), realizou o acolhimento dos novos servidores que foram selecionados no Processo Seletivo Simplificado. O evento aconteceu no auditório do órgão ambiental, sendo concluído na última quarta-feira (7). O objetivo da atividade foi instruí-los acerca as atribuições de cada setor.

A metodologia da ação consistiu em uma apresentação de cada responsável pela Gerência, Coordenação e Núcleos sobre a finalidade e competências de cada subdivisão. Participaram da acolhida os 130 selecionados do PSS – ensino superior e médio, que demonstraram o interesse em conhecer o seu novo ambiente de trabalho.

De acordo com a Gerente de Treinamento e Desenvolvimento, Neumara Carneiro, a iniciativa da GTD é essencial para os novos servidores conhecerem o trabalho desenvolvido e os setores existentes na Secretaria. “Estamos felizes com a chegada dos novos membros e faremos de tudo para ajudá-los em tudo que for possível”, concluiu.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará