Governo do Pará premia os 60 melhores servidores do Estado

Belém, 11/7/17 – A 10ª edição do Prêmio Servidor Nota 10 será realizada este ano pelo Governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA). O evento é uma forma de reconhecer e valorizar o servidor público, premiando os que se destacam pelo trabalho desempenhado nos órgãos do Estado. As inscrições ficarão abertas durante todo esse mês e seguem até o dia 4 de agosto, também para funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas).

Os critérios para a premiação dos 60 servidores são assiduidade, disciplina, produtividade e responsabilidade. Na solenidade, que acontece no dia 27 de outubro no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, os eleitos de cada órgão recebem premiações em dinheiro, por cheque simbólico e participam de um sorteio que define quem é o Servidor Nota 10 do estado, que também será premiado com um certificado assinado pelo governador Simão Jatene.

Para participar, os servidores se inscrevem ou são indicados pelo órgão em que trabalham. A premiação é aberta a servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e empregados da Administração Pública do Estado do Pará. Em cada órgão, entidade ou unidade regional do Executivo é criada uma Comissão Interna de Avaliação, que observa e pontua o desempenho dos candidatos, elegendo os melhores. Para mais informações, acesse: www.egpa.pa.gov.br

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará