Encontro na UFPA vai debater Resíduos Sólidos e Educação Ambiental

Belém, 11/07/2017 – Refletir sobre os aspectos comuns e conflitantes da Política Nacional de Resíduos Sólidos e da Política Nacional de Educação Ambiental. Esse é o principal objetivo do Seminário Estadual de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos e Educação Ambiental, programação promovida pela Universidade Federal do Pará (UFPA), nos dias 22 e 23 de agosto, no centro de eventos Benedito Nunes (UFPA). As inscrições são gratuitas.

A metodologia do evento consiste em um bate-papo que possibilitará trocas de experiências e nivelamento para implementação de políticas públicas efetivas com a gestão municipal, estadual e federal. O público-alvo da ação são gestores e educadores ambientais, professores, pesquisadores, acadêmicos, empreendedores, empresários, catadores, trabalhadores e profissionais do segmento e cidadãos em geral.

Programação –

Local: Centro de Eventos Benedito Nunes (UFPA)

Inscrições aqui (vagas limitadas)