Arraial da Semas doará alimentos para entidade filantrópica

Belém, 23/06/17 – Contribuir com uma entidade filantrópica é o objetivo do Arraial da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), que reunirá os trabalhadores nesta sexta-feira, 23, na Associação dos Servidores da Delegacia Federal de Agricultura no Pará (Asdefa).

O auge da programação é a doação de alimentos feita pelos servidores estaduais. As equipes foram dividades, conforme diretoria, e está sendo realizada uma gincana que determinará os setores que mais arrecadaram alimentos. Todo material arrecadado será destinado a uma entidade que cuida de pessoas idosas, futuramente escolhida pela diretoria que mais doar. Esse evento é promovido por meio da Secretaria Adjunta de Gestão Administrativa e Tecnológica (Sagat) e da Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira (Dgaf). Na ação também participa a Coordenadoria de Gestão de Pessoal (CGP).

Também estão previstas apresentações de carimbó, realização de gincanas e quadrilha maluca, assim como será feito um concurso de mister e miss representantes de cada setor da secretaria. A Gerência de Treinamento e Desenvolvimento (GTD), Leide Laura, disse que essa atividade é relevante para a secretaria. “A maior importância é ajudar o próximo, as pessoas que precisam”.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará