Previsão de chuvas e tempo abafado no fim de semana prolongado

Belém, 27/04/17 – No feriado do Dia do Trabalho, segunda-feira, 1º de maio, muita gente vai aproveitar um pouco mais o fim de semana. Para atender também esse público, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), por intermédio da Diretoria de Meteorologia e Hidrologia (Dimeh), divulgou, nesta quinta-feira (27), o Boletim do Tempo para sábado, domingo e feriado. Confira como ficam as temperaturas e o tempo no estado.

Na Região Metropolitana de Belém, o tempo fica abafado durante a maior parte do fim de semana. Há previsão de chuvas para as tardes de sábado e de segunda-feira. Nos três dias, a temperatura máxima chega aos 33° e a mínima fica em 22°.

No município de Salinópolis, nordeste paraense, as chuvas devem aparecer, com pouca intensidade e em pontos isolados. A previsão é de céu variando de claro a nublado nos três dias. A temperatura vai apresentar variação de 33° até 24°.

Em Santarém, na região sudeste do estado, a previsão é de chuva, principalmente na noite de domingo. O céu fica encoberto durante a maior parte do fim de semana. No sábado, a temperatura atingirá 31° e na segunda-feira, os termômetros vão mostrar a mínima de 23°.

Tábua das Marés

mares

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará