Novos servidores da Semas são recebidos com palestra de acolhimento

Belém, 27/3/17 – A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) recebeu novos servidores de nível médio, informática e motoristas, com uma palestra de acolhimento realizada no auditório do órgão. O encontro foi realizado nesta segunda-feira, 27, e teve como objetivo principal desejar boas-vindas aos funcionários aprovados no recente Processo Seletivo Semas (PSS) 2017. Cerca de 30 servidores estavam presentes.

Representantes de vários setores da Semas compareceram para explicar sobre as atribuições, finalidade e competências das diretorias, coordenações e gerências do órgão ambiental, para que o novo servidor possa ter uma visão globalizada da Semas como instituição pública. Gabriela Rodrigues, diretora de gestão florestal, avaliou o momento como muito importante para os novos funcionários. “Nós estaremos de portas abertas para receber as pessoas que tiverem dúvidas ou precisarem de qualquer outra coisa. Sejam muito bem-vindos e aproveitem”, disse.

As apresentações iniciaram nesta segunda-feira e continuam na terça-feira (28) e na quarta-feira (29), para os demais grupos aprovados no Processo Seletivo, conforme cronograma elaborado pela Semas.

4

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará