Faculdade promove atendimento na Semas para interessados em pós-graduação

Belém, 08/02/17 – A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) receberá, nos dias 9 e 10 de fevereiro, um representante da Faculdade Estácio do Pará que promoverá atendimento aos funcionários interessados em cursos de pós-graduação. A ação acontecerá na sala de atendimento da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento da Semas (GTD), das 8h às 12h.

Entre os cursos ofertados estão engenharia ambiental e saneamento básico, segurança da informação, liderança de coaching, auditoria fiscal e gestão de tributos, entre outros. A instituição possui convênio com a Harvard Business Publishing com estudos de casos em português aplicados em sala de aula, consultoria de carreira e flexibilidade de agenda.