Manual Sustentável está sendo desenvolvido por várias instituições do Pará

Belém, 03/02/17 – Uma reunião realizada na sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) nessa sexta-feira, 3, definiu prazos para a entrega de conteúdo do Guia Prático Pará Sustentável, manual que está sendo desenvolvido por várias instituições e deverá ser aprovado pelo governador do estado, Simão Jatene.

O manual terá informações sobre o programa Pará Sustentável e seus três eixos: Pará 2030, Pará Social e Pará Ambiental. O guia explicará qual a importância do Pará Sustentável, e o papel do estado e dos municípios nesse trabalho. O material será destinado aos novos prefeitos, secretários municipais e técnicos. O conteúdo principal do manual deverá ficar pronto até a próxima quarta-feira, 8, e será apresentado ao governador em uma reunião agendada para esse mês.