Café com Planejamento debate formação profissional

Belém, 23/01/17 – Na primeira edição de 2017, o Café com Planejamento abordará as experiências da Escola Fazendária Estadual e da Escola Técnica do SUS (Etsus) que representam iniciativas de capacitação e qualificação profissionais alinhadas às finalidades institucionais e diretrizes das políticas setoriais.

“Formação Profissional no âmbito estadual: as experiências da Escola Fazendária Estadual e da Escola Técnica do SUS (Etsus)” é o tema do evento, que tem coordenação e realização da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan). A palestra acontece no dia 26 de janeiro, a partir das 9h, no auditório do órgão.

A melhoria na qualidade da prestação de serviços à comunidade representa o objetivo de ações e programas de qualificação de servidores da rede pública. Esse evento integra a programação de capacitação continuada de técnicos e gestores públicos, e contará com a participação de Maria de Nazaré Rodrigues, coordenadora da Escola Fazendária, e de Raimundo Sena, diretor da Escola Técnica do SUS.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará