UFRA promove Feira do Produtor Rural para servidores da Semas e Ideflor-bio

Belém, 13/12/16 – A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), através do Programa de Extensão “UFRA na Reforma Agrária”, promove na próxima quinta-feira (15), no estacionamento do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), no Parque Estadual do Utinga (Peut), mais uma edição da Feira do Produtor Rural destinado aos servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e do próprio Ideflor-bio.

A ação  viabiliza uma integração com a comunidade, levando ao conhecimento da população serviços e projetos ofertados e realizados pela UFRA. Durante a feira, os produtores disponibilizarão produtos orgânicos, livre de agrotóxicos, como hortaliças, legumes, verduras e raízes, ovos, frangos, mel, pimentas, entre outros.

O Programa “UFRA na Reforma Agrária” desenvolve vários projetos em assentamentos rurais, onde são produzidos uma diversidade de alimentos em sistema agroecológico, destinados à subsistência e, o excedente, ao mercado consumidor.

Serviços – 

convite-feira-do-produtor-ufra

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará