Comunidade do Tucunduba participa de palestra de educação ambiental

01 02

Belém, 02/12/2016 – Sensibilizar a população sobre a importância da relação do ser humano e o meio ambiente, evidenciando questões sobre consumo consciente, água, meio ambiente e sua representação social. Este foi o objetivo da palestra promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) para as comunidades que vivem no entorno do Projeto de Saneamento Integrado da Bacia do Tucunduba.

A ação, que aconteceu no período de 28 a 30 de novembro, foi coordenada pelos técnicos de Educação Ambiental da Semas, Lucivaldo Maia, Mery Anne Gama, Daniela Silva e o arte educador Márcio Eokin. Cerca de 120 pessoas da comunidade participaram das palestras, voltadas para o publico infanto juvenil e adultos. A solicitação foi feita em atendimento a demanda do Centro Educacional de Tecnologia Social da Amazônia junto à Secretaria de Estado de desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop).