Campeonato de futebol da Semas chega à rodada semifinal

whatsapp-image-2016-11-18-at-14-54-14

Belém, 18/11/16 – O Campeonato de futebol 2016, da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), disputado por onze equipes dos diversos setores da instituição, chegou na fase semifinal da disputa, com quatro equipes enfrentando-se no sábado (19), na sede do Cassazum. Os dois vencedores participarão da grande final marcada para o dia 26 de novembro, no mesmo local.

No próximo sábado (19), às 8h, jogarão Hidroclima (formada pelos atletas da Direh e Dimeh) contra o Mixtão (time dos motoristas, dos terceirizados e gabinete) – no primeiro jogo o Mixtão venceu por 3×2 e joga pelo empate nessa decisão.

A segunda partida, marcada para as 9h, será entre Clube Atlético Florestal (CAF) e a Associação de Futebol Administrativo Financeiro (Afaf). No primeiro embate o CAF venceu por 3 a 0 e leva a vantagem de perder até por dois gols de diferença.

Na grande final serão entregues troféus e medalhas ao campeão, vice-campeão e ao terceiro colocado. O artilheiro da competição também vai ser premiado (segundo a organização, até essa etapa, é o jogador do gabinete, Moisés do Mixtão, com 23 gols); o goleiro menos vazado tem disputa acirrada entre João do Mixtão, Rosemberg do Afaf e Victor do Hidroclima; o atleta fair play e a revelação futebolística do campeonato, onde os mais indicados, até agora, são os atletas Sérgio Motta e Lucas do Financeiro.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará