Delegada Beatriz Silveira lança manual de investigação cibernética neste sábado (12)

Belém, 09/11/16 – Neste sábado (12) acontece o lançamento do livro “Manual de Investigação Cibernética à luz do Marco Civil da internet”. O evento será realizado no Café da Sol, bairro do Reduto, em Belém, e contará com a presença da autora Beatriz  Silveira Brasil, delegada da Policia Civil do Estado do Pará que atua no setor de inteligência da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), pós-graduada em políticas públicas e Gestão em Defesa Social (FAP) e mestra em Defesa Social e Mediação de Conflitos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). A obra também conta com parceria do autor Alessandro Gonçalves Barreto.

Serviço –

Dia: 12/11/16