Encontro de prefeitos e vereadores discutirá gestão de qualidade

Belém, 03/11/2016 – Prefeitos eleitos e reeleitos e vereadores participam nesta quinta (3) e sexta-feira (4) de novembro, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, de um encontro promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM), Ministério Público de Contas dos Municípios e a Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”. O objetivo é capacitar gestores para adequação dos recursos públicos municipais para os anos de 2017 a 2020.

O Encontro de Prefeitos e Vereadores – Transição Responsável Para uma Gestão de Qualidade estima receber cerca de 1.600 pessoas nos dois dias do evento. O Governo do Pará terá um estande com material impresso de várias secretarias e espaço para atendimento de técnicos de vários órgãos. O atendimento da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) será realizado nesta quinta-feira (03), das 12h às 14h.

Para informações: (91) 3210-7518 / 3244-4700 ou através do e-mail: escoladecontas.tcmpa@gmail.com.br