Educação Ambiental da Semas teve reunião técnica na Câmara Municipal de Santarém

file

Belém, 11/10/16– A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) realizou no último dia 28 de setembro, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Santarém Reginaldo Campos e o vereador Nicolau do Povo, reunião técnica sobre a importância da implementação da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P). O encontro foi coordenado pela gerente Sineide Wu e pela técnica Joecy Freitas, ambas da Coordenadoria de Educação Ambiental (Ceam).

A reunião teve como principal objetivo fornecer orientações sobre A3P, resíduos sólidos e poluição sonora, entre outros assuntos. Ao final da reunião, ficou acordado que a Coordenadoria de Educação Ambiental irá ministrar uma oficina na Câmara Municipal sobre A3P para os servidores. Na oportunidade foram entregues materiais educativo/orientativo, publicações e cartilha de educação ambiental.