Reunião de Gestão reúne diretores na Semas

Belém, 14/09 – São cerca de 800 servidores que fazem parte da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). Para melhorar a comunicação interna e saber o que cada departamento, diretoria e coordenação tem feito, a gestão atual adotou as reuniões mensais de atualização.

O objetivo destes encontros é trazer aos funcionários o que cada um está fazendo, de que forma cada um tem desempenhado seu trabalho dentro da sua respectiva diretoria. Assim, todos têm conhecimento sobre os processos internos e conseguem reconhecer a importância do trabalho do outro. Além disso, a reunião pretende intensificar o engajamento dos setores e dessa, forma, melhorar o fluxo de processos dentro do órgão ambiental.

Durante a primeira reunião, o titular do órgão, Luiz Fernandes Rocha, falou sobre a importância da reunião. “Estamos cada vez mais desenvolvendo ferramentas para promover a interação entre as diretorias, pretendemos dessa forma cumprir a nossa agenda além de zerar o passivo interno e dar celeridade aos nossos processos e cadastros”, explica Luiz Fernandes.

As reuniões acontecem uma vez por mês, no auditório da Semas.

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará