Ação do Banpará orienta servidores da Semas sobre os serviços da instituição financeira

Belém, 25/08/16 – Técnicos do Banco do Estado do Pará (Banpará), realizam atendimento aos servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) nesta quinta (25) e sexta-feira (26), no auditório do órgão. O objetivo da ação é orientar e esclarecer dúvidas sobre os  programas oferecidos pelo instituição financeira, como  empréstimos consignados, Poupança Programada e serviços de pagamentos de conta, transferências, extratos de empréstimos, consultar, incluir ou excluir poupança, caixa postal e saldo, pelo Internet Banking.

Essa é a segunda vez que os servidores da Semas recebem atendimento do Banpará no órgão. Em junho, os técnicos estiveram na secretaria para realizar os mesmos serviços como parte de uma ação dos gerentes para aproximar o banco dos clientes.

Uma das diretrizes do Banpará é a responsabilidade social e ambiental, promovendo o desenvolvimento e a proteção do meio ambiente, com a convicção de que só as empresas que internalizam essa responsabilidade são capazes de se desenvolver em bases sustentáveis.

 

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará