Belém recebe Oficina Regional de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária do Norte

Belém, 10/08/2016 – Com o objetivo de proporcionar a formação e informação para gestores, intercâmbio de experiências, de fortalecimento de políticas no estado e nos municípios e de fortalecimento político e institucional da Rede de Gestores, nos âmbitos estadual, regional e nacional, acontece nos dias 18 e 19 de agosto, no auditório do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), a Oficina Regional de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária do Norte.

O evento é uma realização do Governo do Pará, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER), em parceria com a Fundação Interuniversitária de Estudos e Pesquisas sobre o Trabalho (UNITRABALHO) e tem como intuito de promover o fortalecimento das Políticas Públicas Regional e Estadual de Economia Solidária. As inscrições podem ser feitas até 15 de agosto no site rededegestoresecosol.org.br e o resumo das experiências devem ser enviadas para os email rede_gestore@yahoo.com.br.

Serviço –

Data: de 18 a 19 de agosto

Horário: de 8h30 às 18h30

Local: Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), localizado na Avenida Almirante Barroso nº 1565 Marco, entre travessas Barão do Triunfo e Angustura.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenadoria de Empreendedorismo e Economia Solidária/CEES/DQPE/SEASTER, nos telefones (91) 98441.1983/98995.2195.