Prêmio Gestão Ambiental promove exposição em Shopping de Belém

Belém, 09/08/16 – Com o objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável da região com base na qualificação de gestores públicos, servidores municipais e atores da sociedade civil, o Instituto Brasileiro da Administração Municipal (Ibam) promove, de 9 a 21 de agosto, a Exposição ‘Prêmio Gestão Ambiental no Bioma Amazônia’, através do Programa de Qualificação da Gestão Ambiental, no Parque Shopping. O evento vai reunir mostras de 10 práticas premiadas, que contribuem com o controle e a redução do desmatamento.

O Ibam, com recursos do Fundo Amazônia do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), contempla estratégias de capacitação em governança ambiental, assistência técnico-jurídica aos governos locais e disseminação de informações em rede e estimulo à inovação. Depois do Pará, a exposição seguirá por outros estados premiados, como Mato Grosso e Amazonas.

Serviço –

Exposição Prêmio Gestão Ambiental no Bioma Amazônia

Data: de 9 a 21 de agosto

Local: Parque Shopping – Rodovia Augusto Montenegro, 4300, Parque Verde.