Novos servidores da Semas são recepcionados no auditório do órgão

Novos servidores da Semas Apresentação dos secretários  Secretários da Semas

Belém, 06/7/16 – Aproximadamente 40 novos servidores, que serão lotados em algumas diretorias da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), foram recepcionados no auditório do órgão, nesta quarta-feira (6), e participaram da apresentação do organograma da instituição, dos trabalhos desenvolvidos em cada uma das diretorias e a importância das atividades da secretaria para um desenvolvimento sustentável.

O titular da Semas, Luiz Fernandes Rocha, deu as boas-vindas aos novos funcionários e destacou a importância da secretaria nas ações ambientais. “O trabalho aqui é duro, mas é gratificante quando encorporamos essa visão do que essa secretaria pode fazer para o desenvolvimento do estado e para o Brasil”, destacou. O secretário adjunto de Gestão e Regularidade Ambiental, Thales Belo, também recepcionou os servidores recém-chegados. “Realmente aqui se trabalha muito, chegamos de manhã e saímos à noite, mas é uma experiência incrível”, disse.

Claudio Lima, secretário adjunto de Gestão Administrativa e Tecnologias, também esteve presente e desejou as boas-vindas aos  novos funcionários. O secretário adjunto de Recursos Hídricos, Ronaldo Lima, destacou o papel do servidor público para o estado. “Quem dá resposta para a sociedade somos nós, servidores públicos, eles são os nossos patrões”.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará