Programa de valorização do servidor promove o 1º Festival de Verão Musical da Semas

Belém, 05/07/16 – Com o objetivo de proporcionar um momento de descontração e integração dos servidores, promovendo a divulgando a diversidade artística, a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), através da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento (GTD), realizará, no período de 14 a 28 de julho, o 1ª Festival de Verão Musical – Edição 2016.

O festival faz parte do Programa de Valorização do Servidor da secretaria. A proposta irá avaliar as apresentações musicais individuais, de dupla ou trio de servidores. O estilo de música é livre, mas deve ser nacional, ter acompanhamento em forma de “playback” ou de um único instrumento musical, o qual pode ser tocado pelo próprio participante ou outra pessoa, e conter em usa letra uma das palavras: VERÃO, SOL, MAR, PRAIA, PARQUE, RIO, VIAGEM ou FÉRIAS. Como critérios para avaliação serão consideradas a qualidade de voz, a presença / postura de palco, a sintonia entre a voz e o acompanhamento e a torcida organizada, com premiação para os ganhadores.

Estão sendo disponibilizadas para participar até 15 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de julho através de ficha de preenchimento na GTD. As eliminatórias ocorrem dias 14 e 21 de julho e a final no dia 28, no auditório da Semas, de 13h às 14h.

O regulamento está disponível para consulta aqui.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará