Mestrado em Ciências Ambientais da UEPA oferece minicursos gratuitos

Belém, 29/06/2016 – O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realizará, no mês de julho, a II Semana de Integração do curso com a sociedade, que oferecerá ao público interno e externo minicursos e oficinas gratuitas. O objetivo é ampliar a produção científica e da formação acadêmica, no aspecto ambiental, em todas as áreas do conhecimento.

Nesta edição, a Semana de Integração ofertará oito minicursos e cinco oficinas, abertas ao público, mesmo sem qualquer formação em curso superior. Para participar é preciso apenas que o interessado escolha a atividade e proceda sua inscrição. Cada participante poderá se inscrever em até duas atividades, contanto que não haja sobreposição em seus horários.

Inscrições –

As inscrições encerram na próxima quinta-feira, 30, e deverão ser feitas presencialmente no campus CCNT, localizado na travessa Enéas Pinheiro, número 2626, bairro do Marco, portando documento de identidade. No caso das vagas não serem preenchidas em sua totalidade, o interessado poderá fazer sua inscrição no dia de início do curso pretendido.