UFRA abre inscrições para Programa de Educação Tutorial para alunos de Engenharia Florestal

Belém, 16/06/16 – A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), através da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), está com as inscrições abertas para o Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Florestal (PET Florestal), destinado a alunos que estejam entre o primeiro e terceiro semestre.

O PET Florestal busca fornecer aos estudantes uma formação dentro de uma realidade de mercado profissional, criando oportunidades de atuação em atividades de ensino, pesquisa e extensão e possibilidades de participar de eventos acadêmicos e outras atividades, contribuindo para a melhoria do ensino de graduação e formando profissionais capazes de fazer frente às questões de uso e conservação dos recursos naturais.

As inscrições seguem até o dia 24 de junho de 2016 e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, que deve ser preenchido e encaminhado por e-mail, juntamente com outros documentos, conforme o edital. A seleção será composta de entrevista individual e coletiva, avaliação em grupo e apresentação de seminário. O edital oferece 01 bolsa no valor de R$ 400,00. O processo de seleção acontecerá nos dias 28 e 29 de junho.

Os estudantes devem encaminhar cópias do RG, CPF, comprovante de matrícula, currículo Lattes e histórico para o e-mail ufra.petflorestal@gmail.com

Para mais informações e consulta do edital, acesse portal.ufra.com.br