Belém recebe Curso de Auditoria Ambiental em julho

Belém, 10/06/16 – Com o objetivo de capacitar os participantes para atuação como Auditores Internos do Sistema de Gestão Ambiental, através do conhecimento sobre os procedimentos, técnicas e práticas envolvidas, Belém receberá nos dias 11 e 12 de julho o Curso de Auditoria Ambiental, da Maxi Ambiental.

Podem participar profissionais de órgãos públicos e privados que atuam ou pretendem atuar na área ambiental e/ou planejamento ambiental, Consultores Ambientais, Estudantes de Graduação, Pós-graduação e Nível Técnico.

O conteúdo programático envolve especificações e princípios da norma de Gestão Ambiental; princípios, classificação e etapas das auditorias; referências normativas; programa de auditoria; perfil, qualificação e comportamento dos auditores; e estudos de Caso. Alunos com 75% de frequência no curso receberão certificado ao final.

Informações adicionais e inscrições pelo site www.maxiambiental.com ou email cursos@maxiambiental.com

Serviço –

Curso de Auditoria Ambiental em Belém/PA