Semas receberá atendimento do Banpará sobre empréstimos e internet banking

Belém, 07/06/2016 – Com o objetivo de orientar sobre a adesão e renovação de empréstimos consignados e serviço de Internet Banking, técnicos do Banco do Estado do Pará (Banpará), estarão nos dias 9 e 10 de junho, no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), realizando atendimento individual e esclarecendo dúvidas dos servidores do Estado sobre os programas oferecidas pelo banco.

Os servidores poderão conhecer mais sobre vários programas, incluindo a Poupança Programada e o Internet Banking, que proporciona maior comodidade aos clientes como a possibilidade de realizar serviços de pagamentos de conta, transferências, extratos de empréstimos, consultar, incluir ou excluir poupança, caixa postal e saldo, via internet. As atividade terão inicio às 8h e seguirão até 12h e os interessados devem dirigir-se ao auditório da Semas portando documento de identificação com nome e CPF, tendo em vista o produto de seu interesse.

O Banpará foi criado pela lei 1819, de 30 de novembro de 1959, no governo Moura Carvalho. Embora criado em 1959, somente em 1961, o Banpará teve a sua carta-patente aprovada pela Superintendência da Moeda e do Crédito – SUMOC, que, na época, era o órgão fiscalizador do setor bancário. Atualmente, o Banpará conta com centenas de pontos de atendimento, entre agências, postos de atendimento e caixas eletrônios, localizados nos quatro cantos do Pará.

Para mais informações sobre os programas oferecidos pelo Banpará, acesse www.banpara.b.br

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
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