Torneio de Futebol Society da Semas proporciona confraternização entre servidores

Belém, 02/05/16 – Aconteceu no último sábado (30), o 2° Torneio de Futebol Society da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) que reuniu as Diretorias de Administração Financeira (DGAF), Gestão Florestal (DGFLOR), Licenciamento Ambiental (DLA), Tecnologia da Informação (DTI), Geotecnologias (DIGEO) e da Diretoria de Meteorologia e Recursos Hídricos (DIMEH / DIREH), além do Gabinete, Consultoria Jurídica (Conjur), núcleos e motoristas. Com o objetivo de estimular a prática de esportes, o lazer, o bem-estar e atividade física, o evento também é uma forma de promover a confraternização entre os servidores.

Sérgio Motta da DGFLOR exaltou a importância do evento como forma de proporcionar o encontro entre os colegas de trabalho fora do ambiente institucional. “É uma confraternização, propõe conhecer as pessoas que normalmente com a nossa rotina diária impossibilita esse contato. O clima foi muito bom”. Sérgio adiantou também que já estão sendo discutidos um campeonato de Futebol Society para o segundo semestre, mas que ainda não foi discutida a forma da competição.

As partidas começaram às 8h da manhã na Arena Cassazum e se estenderam durante toda a manhã, até o resultado final do Torneio entre servidores da DGAF e do time dos motoristas. A disputa ficou com o placar de 0 x 0 no tempo normal e o jogo foi decidido nos pênaltis, com vitória para os motoristas, que ganharam Troféu de campeão. As outras equipes também foram premiadas, com troféu para segundo lugar e medalhas para atletas dos times entre os primeiros colocados.

A atividade envolveu cerca de 96  servidores. O torneio recebeu o apoio da Secretaria Adjunta de Gestão Administrativa e Tecnológica da Semas, e foi considerado um sucesso.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará