Diretoria de Licenciamento retorna à Sede da Semas


DSC_0324[1]

Belém, 07/03/16 – Servidores da diretoria de Licenciamento Ambiental retornaram à sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), na travessa Lomas Valentina nesta segunda-feira, (7), e foram recebidos com um café da manhã de boas-vindas. A diretoria funcionava no prédio da Semas na Tamoios, que agora está desativada.

A unificação facilitará o atendimento, a logística e o andamento dos trabalhos realizados pelo órgão, além de uma economia de quase R$1 milhão de reais por ano. A integração faz parte de uma reestruturação do prédio da Semas, que no último dia 22 de fevereiro também deu as boas-vindas aos servidores da diretoria de Gestão Florestal.

Para o titular da Semas, Luiz Fernandes Rocha, o retorno das diretorias é um fortalecimento para a gestão ambiental. “Vamos melhorar a qualidade do nosso trabalho, juntos podemos oferecer um serviço mais rápido e ajudar no desenvolvimento sustentável do Estado”. O secretário ressaltou também a melhoria do prédio para acomodar mais de 200 servidores que agora voltaram e estão trabalhando da sede da Secretaria. “Todos terão as melhores condições possíveis de trabalho, planejamos um espaço confortável e já estamos com o projeto pronto para criar um restaurante para os servidores”, disse.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará