Servidores da Diretoria de Gestão Florestal retornam para a sede da Semas

????????????????????????????????????

Belém, 22/02/16 – Os servidores da Diretoria de Gestão Florestal da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) retornaram à sede do órgão ambiental, na Lomas Valentinas, nessa segunda-feira, 22. Esse retorno se deve à reestruturação do prédio principal da Secretaria, que desde o ano passado tem passado por modificações estruturais para receber também os servidores da Diretoria de Licenciamento Ambiental (DLA).

Durante uma breve recepção de boas-vindas, o titular da Semas, Luiz Fernandes Rocha, comemorou a integração da diretoria ao restante do corpo técnico e administrativo do órgão, e esclareceu os benefícios dessa volta. “Com o retorno à casa principal, ficaremos todos juntos. O trabalho vai ser melhor agora, por conta da economia de tempo para resolver questões que antes precisavam de deslocamento, e também de dinheiro”, declarou.

Ele ainda apresentou o novo Secretário Adjunto de Gestão Administrativa e Tecnologia, Claudio Lima, que aproveitou o momento de comemoração para trazer mais boas notícias, a exemplo da reforma das fachadas dos prédios da Semas e sobre a construção do refeitório, onde o servidor optará por comprar a comida ou trazer de casa. “O antigo laboratório da Secretaria vai ser reformado e transformado em refeitório, o que vai dar melhores condições aos servidores para alimentação. Além disso, será realizada licitação para a empresa que fornecerá as refeições diárias”, anunciou.

O Secretários Adjuntos de Gestão e Regularidade Ambiental e de Gestão e Recursos Hídricos, Thales Belo e Ronaldo Lima, também estiveram presentes na recepção e falaram de integração. “A distância dificultava um pouco o trabalho, por causa da logística, mas agora é um momento de integração das nossas equipes”, celebrou Belo.

Atendimento – Também nesta segunda-feira, o Atendimento Público Permanente, um serviço oferecido pela Semas desde outubro de 2015, de recepção ao público externo sem agendamento prévio, passou a ser na sede da Semas, como resultado do retorno das diretorias de gestão florestal e do licenciamento ambiental, este último que deve ocorrer nos próximos dias.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará