Profissionais dos três poderes podem participar de Congresso de Gestão Pública

Belém, 19/02/16 – O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) vai promover o IX Congresso Consad de Gestão Pública, entre 8 e 10 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento tem o apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), do Ministério do Planejamento e do governo de Brasília.

As propostas de trabalho individual/painel voltadas para a gestão de pessoas na área pública, novos formatos organizacionais, orçamento, finanças, contabilidade e outras propostas deverão ser encaminhadas até 25 de fevereiro, com resumo de 800 a 2400 caracteres.

O Consad indica temas sobre a gestão pública no Brasil pós-88, administração pública e crise fiscal nos países centrais depois de 2008, acidentes ambientais e seus aspectos de construção de capacidade estatais, dentre outros. A divulgação do resultado dos selecionados será até 12 de março.

Trabalhos de especialistas, acadêmicos e profissionais dos três poderes, do governo federal, dos estados e municipais são aguardados pelo Consad. Informações mais detalhadas no endereço www.consad.org.br.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará