Secretário faz retrospectiva dos trabalhos em 2015 e deseja feliz 2016 aos servidores

Belém, 30/12/15 – O titular da Semas, Luiz Fernandes Rocha, reuniu na última quarta-feira (30) com os servidores do órgão ambiental para fazer uma breve retrospectiva do ano de 2015, em que lembrou quanto trabalho foi realizado desde o início, as mudanças físicas e de gestão na Secretaria. Ele destacou as mudanças em relação ao fluxo de processos, que permitiu maior celeridade da análise de processos, e consequentemente, a entrega de licenças, autorizações e outros documentos importantes que movimentam o comércio de madeira legal no Pará.

Nesse sentido, foi feita uma importante inclusão de atividade, que foi a recepção de usuários em dia fixo da semana, toda segunda, no prédio da Semas na Tamoios, que permitiu a resolução de problemas simples e complexos em um mesmo dia. Vale destacar a força-tarefa que a equipe da Diretoria de Gestão Florestal fez em um mês para análise célere de processos pendentes na Semas há anos.

Para o secretário Luiz Fernandes, trabalhar na Semas significa melhoria na qualidade de vida da população da Amazônia, que resulta no crescimento econômico do Estado e diminuição da desigualdade social. Ele também agradeceu o empenho de cada servidor e funcionário que atua no órgão ambiental, e que tem ajudado nas mudanças e conquistas alcançadas em 2015.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará