Força-tarefa do Gesflora analisou cerca de 800 processos em novembro

1

Belém, 30/11/15 – Força-Tarefa da Gerência de Cadastro, Transporte e Comercialização de Produtos e Subprodutos Florestais (Gesflora), da Diretoria de Gestão Florestal e Agrossilvipastoril, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), finaliza nesta segunda-feira, 30, a análise de cerca de 800 processos de cadastramento e recadastramento, que precisavam de algum encaminhamento desde 2012.

A diretora de Gestão Florestal da Semas, Gabriela Rodrigues, explica que embora esses encaminhamentos tenham sido realizados (uns receberam notificações, outros deferimentos ou indeferimentos), novas solicitações já foram feitas ao setor. “Esse  é o resultado de um trabalho conjunto do Gesflora realizado durante todo o mês de novembro diariamente de 8h às 19h. Nos últimos 30 dias, mais de 700 novos processos deram entrada na Semas, mas acreditamos que não será mais necessária outra força-tarefa para continuarmos a dar celeridade nas análises”, comemora a diretora.

Para celebrar a finalização do processo, o titular da Semas, Luiz Fernandes Rocha, ofereceu um almoço a todos os funcionários que participaram da força-tarefa e cumpriram a meta estabelecida. O evento foi realizado na última sexta-feira, dia 27.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará