Seminário Inovação Tecnológica acontece no Hangar Centro de Convenções e Feira da Amazônia

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica (Sectet) em parceria com a Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará (Fapespa), realiza o Seminário Inovação Tecnológica que discute sobre avanços e perspectivas do Novo código da Ciência e Tecnologia no Brasil, que acontece no próximo dia 6, de novembro, às 15h, na Feira Pará Negócios 2015, Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Durante o seminário será lançado oficialmente o Laboratório da CT&I do Estado do Pará, também serão discutidos o Projeto de Lei 2.177/11 e a PEC 85/2015, além da assinatura de Termos de cooperação Técnica com instituições de ensino superior do Estado.

A programação prevê a realização da palestra “Avanços e Perspectivas do Novo Código de Ciência e Tecnologia no Brasil”, ministrada pela Dra. Maria Cristina Leftel, Procuradora da Fapespa, e uma Mesa Redonda mediada pelo Diretor-presidente da Fapespa, Dr. Eduardo Monteiro, que terá como participantes convidados o Dr. Alex Fiúza de Melo, Secretário Sectet; Dr. Carlos Maneschy, Reitor da UFPA; Dr. Juarez Quaresma, Reitor da Uepa e a Dra. Maria Cristina Leftel, Procuradora da Fapespa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio site da Feira Pará Negócios 2015.

SERVIÇO:

Evento: Seminário Inovação Tecnológica

Local: Sala Ananindeua – Feira Pará Negócios – Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, sala 8 – Av. Dr. Freitas, s/nº

Data e hora: 6 de novembro, 15h às 18h30

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará