Semas cria um canal permanente para atendimento a empreendedores

Belém, 01/10 /15 – A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) receberá durante todas as segundas-feiras, a partir do dia 05 de outubro, empreendedores que tenham processos em trâmite dentro desta Secretaria.

A iniciativa visa melhorar o atendimento e dar celeridade aos processos licenciados pela Semas. Para isso, durante as reuniões estarão presentes os secretários adjuntos de gestão e regularidade ambiental, Thales Belo, e de recursos hídricos, Ronaldo Lima. Além disso um corpo técnico também estará disponível para dúvidas e demais questionamentos que surgirem durante o atendimento.

A ideia surgiu a partir da grande demanda de reuniões realizadas com o setor empreendedor do Estado do Pará. A consulta terá como principal objetivo solucionar conflitos de natureza técnica ou jurídica, bem como prestar esclarecimentos quanto aos fluxos processuais internos que envolvam ferramentas de gestão.

A consulta pública promovida pela Semas não exige que o empresário marque o atendimento com antecedência, somente é necessário o número do processo para que a consulta possa ser realizada antecipadamente no sistema.

Serviço:

Data: Todas as segundas-feiras

Hora: de 8h às 12h

Local: Auditório da Semas (Trav. Lomas Valentinas, 2717)

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará