Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré recebeu homenagem dos servidores da Semas

DSC_0014menor DSC_0003menor DSC_0018menor (1)

Belém, 23/9/15 – Na manhã desta quarta-feira, 23, servidores da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) receberam a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, a Santa peregrina da Polícia Civil. Os funcionários se uniram para celebrar um ato de fé, com orações, pedidos e agradecimentos. O Policial Civil, Luiz Monteiro, da Assessoria Interinstitucional da Polícia Civil conduziu a celebração.

Administradora da Assessoria de Comunicação (Ascom), Amanda Lobato, considera o ato religioso muito importante e emocionante. “Isso fortalece a nossa fé e nos faz crescer como pessoas. Gostei muito da iniciativa da Polícia Civil de nos presentear com este ato de fortalecimento da fé”. Após o momento religioso todos se reuniram para um café da manhã de felicitações.

O XVII Círio da Policia Civil será celebrado no dia 27 de setembro com o tema Maria, Mulher Eucarística, Ensina-nos a Servir, com base no tema do Círio de Nazaré: Maria, Mulher Eucarística. A celebração acontecerá na sede da Policia Civil. A Semas receberá a imagem peregrina oficial no dia 29 de setembro.

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará