Servidores públicos do Estado poderão mostrar o seu talento musical na terceira etapa do 14° Servifest

Belém, 17/09/15 – O Governo do Pará, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), pretende valorizar o talento artístico dos servidores estaduais. No dia 11 de dezembro será realizada a terceira etapa do 14° Festival de Música do Servidor Público (Servifest) que reunirá os servidores selecionados em Belém para uma apresentação no Teatro Margarida Schivasappa.

Os servidores poderão se inscrever e entregar o material de apresentação entre os dias 28/09 a 06/11, das 9h às 16h na instituição, ou via correios. Estão convidados todos os servidores públicos, estaduais e municipais, ativos e inativos, efetivos, temporários e comissionados vinculados à administração pública do Estado do Pará. Os candidatos poderão participar nas categorias compositor e/ou intérprete.

Os jurados da pré-seleção serão Belém serão três personalidades do meio artístico paraense, indicados pela EGPA, assim como houve nas etapas anteriores nos municípios de Santarém e Savaterra. Ao todo, doze músicas serão selecionadas para a final do Festival que acontecerá no dia 12 de dezembro, onde os três primeiros colocados receberam prêmios em dinheiro. Todas as informações e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.egpa.pa.gov.br

 

Serviço:

Entrega de material: EGPA

AV. Nazaré, 871, Bairro: Nazaré – CEP: 66.035-145

 

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará