Thais Oliveira, Assistente Administrativo, é escolhida Servidor Nota 10 da Semas

DSC_0480

Belém, 26/8/15 – Assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade são os critérios estabelecidos para a escolha no Concurso Servidor Nota 10 – 2015, na 8ª edição, para valorização do funcionário, como referência de qualidade do serviço público no Estado do Pará.

No dia 27 de outubro, no Hangar, Centro de Convenções, os melhores de cada órgão estadual receberão medalha alusiva ao concurso, certificado assinado pelo governador e um prêmio de mil reais conquistado na escolha de cada instituição. Todos os vencedores ainda participarão de um sorteio de um prêmio de R$ 20 mil a apenas um dos Servidores Nota 10.

A Gerência de Treinamento e Desenvolvimento organizou as inscrições na Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), onde a escolhida foi a Assistente Administrativo, Thais Oliveira. Ela é paraense, tem 26 anos, é estudante do curso de Gestão Pública da UFPA e mora bairro do Marco. “Quando eu recebi a notícia fiquei muito satisfeita, não esperava ser escolhida. Estou muito feliz”, disse.

Viajar e passear com os amigos são os hobbies preferidos da servidora nota 10. De acordo com ela, caso seja sorteada no dia 27 de outubro, Thais pretende mobiliar a sua nova casa, que está prevista para ser entregue em julho de 2016.

 

Ascom Semas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará