Projeto Orla foi destaque no VI seminário de internalização da Diored

Jpeg

Belém, 30/7/15 – Informar sobre o Projeto Orla aos servidores da Diretoria de Ordenamento, Educação e Descentralização da Gestão Ambiental (Diored), da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), e as demais atividades desenvolvidas pelas Coordenadorias e Gerências da Diored, como forma de integração e disseminação de conhecimentos, estiveram entre as finalidades do VI seminário de internalização, que aconteceu nesta quinta-feira, 30, no Parque Estadual do Utinga.

Nesta reunião, que ocorre mensalmente, a pauta principal foi o Projeto Orla. O técnico Pedro Paulo Bitencurt, do Gerenciamento Costeiro e Zoneamento, destacou as atividades relacionadas ao projeto, municípios contemplados e os principais desafios a serem enfrentados.

A ação acontece para atender a necessidade e solicitação dos servidores para internalizar as ações da Diretoria. Segundo a coordenação do encontro, esse evento é fundamental para que os servidores, quando em serviços externos possam esclarecer o público sobre os trabalhos desenvolvidos por esta Semas.

Diana Castro, diretora em exercício da Diored, esclareceu sobre as ações e avanços que estão sendo desenvolvidos, com transparência aos servidores.

Ascom Semas.

 

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará