Semas e Sedeme promovem convênio para investimento no setor produtivo

Belém, 14/07/15 – O Governo do Pará, por intermédio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), tem como meta constituir um grupo executivo para a realização de investimentos no setor produtivo mediante a formação de parcerias.

Grupo estruturado e conduzido em âmbito estadual pela Sedeme, que juntamente com a Semas vão operacionalizar um padrão de atendimento a investidores locais, nacionais e internacionais, seguindo as melhores práticas do setor para a realização das ações propostas. O objetivo final é dar celeridade ao desenvolvimento do Estado do Pará a partir de um ambiente de negócios fortalecido na atração e retenção de investimentos produtivos e sustentáveis, geradores de emprego, renda e tecnologia.

Válido por cinco anos, desde a assinatura na última segunda-feira, 13, até julho de 2020, o convênio tem como ordenadores responsáveis o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade Luiz Fernandes Rocha e o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki.

Ascom Semas

 

 

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará