Seaster lança diagnóstico do Catador de Materiais Recicláveis e Reutilizáveis do Pará

Belém, 30/06/15 – A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) realizará na quarta-feira, 01/07, no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), o lançamento do Diagnóstico do Catador de Materiais Recicláveis e Reutilizáveis do Estado do Pará.

A pesquisa é uma das ações do projeto Pró-Catador/Ativação Pará e visa o levantamento socioeconômico dos catadores, mapeamento mercadológico dos compradores de materiais recicláveis, situação dos municípios paraenses com relação ao plano de resíduos.

O projeto é uma parceria entre Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Secretaria de Economia Solidária (SENAES) e Governo do Pará, através da Seaster.

Serviço:

Data: 01/07/2015

Local: Centro Integrado de Inclusão e Cidadania

Endereço: Avenida Almirante Barroso, 1765, entre Angustura e Barão do Triunfo – Marco