Programa de pós-graduação oferece vagas em curso de Mestrado profissional

Belém, 04/5/15 – O Programa de Pós-Graduação em Gestão dos Recursos Naturais e Desenvolvimento Local da Amazônia (Ppgedam), da Universidade Federal do Pará, torna público, através do Edital nº 01/2015, que está aberto o processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado Profissional de Gestão dos Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia. As inscrições poderão ser solicitadas de 1 a 31 de maio, através de link disponibilizado na página www.ppgedam.ufpa.br.

Este ano, 20 vagas são ofertadas e a seleção consiste em prova escrita, baseada nas referências constantes no edital, prova de língua estrangeira (inglês ou francês) e entrevista baseada no pré-projeto de pesquisa e currículo do candidato.