Ufopa inscreve até esta sexta-feira (23)

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) estendeu o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Especial (PSE) 2015 até esta sexta-feira, 23 de janeiro.

O último dia de inscrição estava previsto para o dia 20, mas os mesmos motivos que justificaram a prorrogação do Processo Seletivo Regular (PSE), envolvendo problemas técnicos na página institucional, levaram a Pró-Reitoria da Ufopa a decidir pela nova data.

Os candidatos que se declararem indígenas ou quilombolas poderão acessar a página da instituição, fazer a inscrição e confirmá-la, com entrega de documentos, até as 18h do dia 23 de janeiro, nos locais e horários indicados no edital do PSE.

Houve alteração também na data da prova, que foi transferida para o dia 8 de fevereiro de 2015.Atualmente, são mais de 470 candidatos inscritos no PSE, que concorrem a 130 vagas, sendo 65 para quilombolas e 65 para indígenas.

As inscrições são gratuitas. Para disputar uma das vagas, o candidato indígena irá submeter-se a uma prova de leitura e interpretação de texto, além de uma entrevista. Já para o candidato quilombola, a prova será de leitura e interpretação de texto.

 

Fonte: Dol

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará