Palestra destaca gestão ambiental compartilhada em Vigia de Nazaré

Belém, 18/11/14 – A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), através da Coordenadoria de Capacitação e Educação Ambiental (Ceam), desenvolveu ações previstas no Projeto de Educação Ambiental da instituição, no município de Vigia de Nazaré, região nordeste do Pará. Em palestra, as técnicas da Sema – Daniela Silva, Ivonete Ribeiro e Sineide Wu – apresentaram A Educação Ambiental como Instrumento Estratégico no Processo de Gestão Ambiental Compartilhada.

Uma Agenda de Trabalho para 2015, direcionada para a gestão ambiental municipal, também esteve em pauta no encontro, que ocorreu na Secretaria de Meio Ambiente de Vigia de Nazaré.  Técnicos de meio ambiente do município debateram diversos aspectos das ações realizadas pelas secretarias municipal e estadual, voltadas às atividades desenvolvidas para a proteção do meio ambiente.